CBC lança programa de voluntários para o Mundial de Paraciclismo de Pista


O processo de inscrição para atuar como voluntário do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2018 teve início nesta sexta-feira, 5, e se estende até o próximo dia 15 de janeiro. A competição acontece entre os dias 22 e 25 de março, no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro (RJ).



Com o lançamento do Programa de Voluntariado, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) pretende proporcionar uma rica oportunidade diante do paraciclismo, tendo como objetivo oportunizar atletas, técnicos e demais pessoas envolvidas, ou ainda, que tenham interesse na modalidade, para que possam vivenciar de perto o maior e mais importante evento da modalidade.



No total, serão convocados 60 voluntários, que irão receber auxílio transporte (durante o evento), uniforme, almoço e certificado de participação. Não haverá disponibilidade de alojamento. Durante o processo seletivo, ainda serão selecionados 15 voluntários para atuarem no Circuito Sul-Americano de Paraciclismo de Estrada, na Barra da Tijuca (RJ), entre os dias 14 a 18 de Março.



Para realizar a inscrição, o candidato precisa preencher o formulário online que está disponível no link abaixo. Qualquer dúvida, entrar em contato com Mariane Ferreira (Coordenadora do Voluntariado) através do e-mail: voluntarios.paraciclismo@gmail.com.



Link para inscrição: https://goo.gl/ZfbfcF



Com informações da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC)



Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)


Data de Publicação: 09/01/2018

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro