Supermercado oferece vagas para pessoas com deficiência


A Coop – Cooperativa de Consumo está com oportunidades para pessoas com deficiência. A varejista não divulga o número de postos, mas afirma que mesmo que todos sejam preenchidas, os currículos dos candidatos permanecerão no banco de dados da empresa para futuras contratações.



Hoje, estão disponíveis postos de início imediato para atuar como auxiliar de unidade nas lojas da Avenida Sete de Setembro, em Diadema, na Rua dos Vianas, em São Bernardo e na Avenida Barão de Mauá, em Mauá. Os profissionais serão contratados pelo regime CLT com benefícios como assistência médica e vale-transporte, para operar de segunda-feira a sábado, com alguns domingos.



 



Interessados podem enviar currículo e laudo médico para o e-mail patricia.augusto@coopsp.coop.br ou aos cuidados da área de recrutamento e seleção na Rua Conselheiro Justino, 139, Santo André.



Vale lembrar que, no Grande ABC, 1,3% – 9.581 do total de 731.238 – dos trabalhadores possui algum tipo de deficiência, conforme o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). A média é maior que a do País, onde apenas 0,9% dos empregados tem deficiência.  


Data de Publicação: 14/08/2018

Fonte: Diário do Grande ABC