Projeto oferece 500 vagas de emprego para pessoas com deficiência na região de Campinas


O projeto 'Oportunidades Especiais' oferece 500 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD) na região de Campinas (SP). A partir desta terça-feira (25) até dia 9 de outubro, há um espaço exclusivo e adaptado no Parque D. Pedro Shopping para cadastro de currículos.



O espaço também conta com atendimento realizado por intérprete de libras. As vagas são para candidatos que possuam ensino fundamental, médio, técnico ou superior completos, de 16 a 50 anos.



Entre as empresas que possuem vagas estão Unilever, Tim, Oi e Mc Donald's. A faixa salarial varia de acordo com o cargo pleiteado.



 



Estande para cadastrar currículos no projeto 'Oportunidades Especiais' fica no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), até dia 9 de outubro. — Foto: Reprodução/EPTV



 



Banco de dados



 



Todos os currículos cadastrados no estande ficarão armazenados em um banco de dados. A partir dele, os candidatos podem ser contatados pelas empresas para participar de entrevistas durante o ano todo.



Para se cadastrar, é preciso ter um e-mail para manter contato com a equipe do projeto e levar os documentos pessoais.



Mais informações podem ser encontradas no site do projeto.



 



Serviço



 



 




  • O que: Estande do projeto "Oportunidades Especiais"

  • Quando: De terça-feira (25) ao dia 9 de outubro

  • Onde: Corredor de Pedras, no Parque D. Pedro Shopping, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e de domingos e feriados, das 12h às 20h


Data de Publicação: 25/09/2018

Fonte: g1