Pará-riders estreia no Campeonato de Adestramento australianos


Riders Para-Dressage competiu ao lado de pilotos sãos pela primeira vez em Saddleworld Campeonato de Adestramento da Austrália deste ano, realizada no Centro Equestre Internacional de Sydney na última semana de outubro.

A competição viu performances dominantes Paraolímpicos de Londres 2012 medalhista de ouro Joann Formosa na Grade competição IB, Chelsea Higgins, no grau III, e Hannah Dodd, no grau IV.

Formosa, montando Worldwide PB, Higgins em Comediante, e Dodd no Grand Slam ganhou o indivíduo e competições de estilo livre para suas notas, respectivamente.

Grade IA viu único concorrente Morgan Webb Liddle passeio Don Armani para ganhar respeitáveis pontuações mais de 60 no individual e estilo livre, enquanto a Grade indivíduo II foi vencido por Anne Skinner em Aubaine cossaco, com o título de freestyle vai Rosemary Cole no Espírito de Scooterbar.

Foi Formosa e Higgins que roubou holofotes da competição, no entanto, sendo os dois únicos pilotos a marcar mais de 70%.

Formosa cronometrado um comandante 72,299% no individual e 73,853 no estilo livre, com Higgins marcando um recorde pessoal 72,083% no Freestyle - um resultado que claramente encantado dela.

(Foi um resultado incrível para mim, e uma grande liderança para os eventos de seleção para Alltech FEI Jogos Equestres Mundiais do próximo ano), disse ela. ""É bom para ter uma idéia de onde estou neste momento.""

O Campeonato foi um bem-vindo retornoà  competição por Formosa, após a sua vitória em Londres no ano passado.

(Joguei pelo seguro, como eu não queria dar o meu melhor para longe), disse ela. (Foi a nossa primeira grande competição e meu menino fez fenomenal. Ele é um encantador de cavalos - ele simplesmente flutua).

Data de Publicação: 07/11/2013

Fonte: Comitê Paralimpico Internacional