Hospital Regional do Marajó abre vagas de emprego para pessoas com deficiência


O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves abriu vagas abertas para pessoas com deficiência. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br até dia 31 de janeiro 2019.



Após a etapa de recebimento, os currículos serão submetidos a uma triagem que segue critérios do RH para as vagas ofertadas. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.



Principais requisitos: Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática (preferencialmente).



O HRPM presta assistência de média e alta complexidade para cerca de 270 mil habitantes dos municípios vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde que é composto por Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel, que aprovam em 97% os serviços prestados pelo hospital.



O hospital dispõe de 70 leitos (sendo 17 leitos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI)- desses, sete leitos UTI adulto, cinco leitos UTI Neonatal e cinco para pediatria), clínicas integradas com as especialidades de obstetrícia, cirurgia, ortopedia, oftalmologia, cardiologia, pediatria, clínica médica, anestesia, terapia intensiva.



Serviço



O HRPM funciona na Avenida Rio Branco, nº 1.266, e dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações: (91) 3783-2140 / 3783-2127.


Data de Publicação: 01/01/2019

Fonte: g1